Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sexta, 06/12/13

Foi um dia quente, senti muito calor, mas brinquei muito e também comi ração. A vovó e a mamãe disseram que amanhã vou ganhar uma irmãzinha. Fiquei feliz e ao mesmo tempo com ciúme. Ah, sei lá, não sei o que senti. Nem sei o que é irmãzinha, mas elas disseram que minha irmãzinha é pequenininha e eu tenho que brincar com ela. Então deve ser coisa boa ter uma irmãzinha. Espero que sim. E tomara que amanhã a vovó me dê banho, porque estou começando a coçar de novo! O Calopi cantou o dia todo, mas eu já acostumei. Ele canta engraçado, parece q tá chamando pra brincar. Mas eu não posso brincar com ele, porque a vovó disse que posso machucá-lo. E o Tekito ficou dormindo o dia todo, só foi no parquinho uma vez. Hoje foi dia do telefone tocar. Toda hora a mamãe e a vovó falavam no tal celular. Eu hein, nunca vi elas falarem tanto num só dia! Deve ser combinando sobre minha irmãzinha rsrs - Vou dormir agora! Se eu conseguir, porque tá muito quente e abafado!

Humor: confusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário