Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sábado, 07/12/13

Choveu o dia todo, desde ontem à noite. Fiquei com frio e só comi um pouco de ração. A mamãe e a vovó saíram pra buscar minha irmãzinha, mas logo voltaram de mãos vazias. Eu fiquei triste, porque ouvi elas dizendo que minha irmãzinha tinha ficado com uma mulher chata e o marido da mulher quase bateu na vovó porque ela queria trazer minha irmãzinha de todo jeito. Então, não foi desta vez que ganhei uma irmãzinha. Fiquei chateada. A vovó e a mamãe ficaram brincando lá fora com os carrinhos, fazendo corridas e eu toda hora entrava na frente, elas me xingavam (mas de brincadeirinha) e eu tinha que sair da frente. Acho que eu atrapalhava a brincadeira toda hora. Mas até que foi divertido. A mamãe ficou toda linda, passou maquiagem e a vovó tirou fotos dela. Depois ganhei um pedaço de bolo da vovó e lambi o pote de sorvete da mamãe. Ouvimos música o dia todo, só parou de tocar quando anoiteceu. Bem, estou feliz agora, mas com sono e frio. Vou deitar na colcha da vovó.

Humor: com frio


Nenhum comentário:

Postar um comentário