Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Domingo, 22/12/13

Foi um dia bom, brinquei muito mas comi pouca ração. A vovó ficou mexendo numas mochilas e sacolas. Eu só fiquei deitada na cama dela olhando, sem entender nada. Ouvi ela dizer pra mamãe sobre uma tal viagem, e que vão ficar quase 2 dias sem me ver e que eu vou dormir lá fora. To com medo disso, não gosto de ficar sozinha, tenho medo de barulhos altos e da chuva me molhar, mas vou ficar escondida debaixo do fogão à lenha, se precisar. A mamãe tá tão ansiosa pra viajar que nem consegue dormir à noite, fica só mexendo no tal tablet dela, pensando nesta viagem. Eu não sei o que significa viagem, mas pra mim não parece coisa boa, já que vou ficar sem a vovó e a mamãe. Vou ter que tomar conta da casa e espantar o gato daqui. À noite a vovó e a mamãe assistiram Silvio Santos, como todo domingo e eu fiquei deitada na cama vendo também. Não entendo nada, mas se elas gostam, eu também gosto. Bem, vou tentar dormir, porque a mamãe ainda tá acordada e parece que não vai dormir tão cedo.

Humor: pensativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário