Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quarta, 18/12/13

Foi um dia chato. A mamãe e a vovó saíram pra comprar mais ração pra mim e quando voltaram estava uma bagunça, uma barulheira lá na rua. Eu nem entendi o que estava acontecendo, só escutei o vizinho - que a mamãe xingou de favelado e mais coisas feias - gritando "galo". Depois soltaram uma bomba aqui no portão da garagem e eu levei o maior susto. Meu coração disparou e comecei a tremer. A vovó teve que me pegar no colo. Eu fiquei mesmo muito estressada. Depois que a vovó e a mamãe xingaram muito, a vovó disse que o tal "galo" tinha perdido e começou a rir. Não entendi nada mesmo, mas estava muito assustada com a bomba. O barulho foi muito alto e continuaram soltando outros "fogos" até tarde da noite. Acho que vou descansar um pouco, pelo menos aqui dentro de casa fico mais aliviada e o barulho não fica muito alto.

Humor: assustada


Nenhum comentário:

Postar um comentário