Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexta, 13/12/13

Foi um dia legal, pelo menos teve sol e eu pude brincar lá fora com a mamãe e a vovó. Elas brincaram de correr. Eu aproveitei e corri também. Foi bem divertido!  A vovó fez um doce bem gostoso, acho que se chama Pavê, só sei que é muito gostoso e ganhei vários pedacinhos. A vovó brincou muito com o Tekito também e eu com ciúme mostrei minha barriguinha pra ela fazer carinho. Aí ficou legal! Eu recebi carinho de um lado e o Tekito do outro. O Calopi cantou muito de manhã. Cantou não, berrou. Ô passarinho barulhento! Ainda bem que eu fiquei deitada na cama da vovó e não ouvi direito. Comi só um pouco de ração. Acho que me enchi de bobagens de novo! A vovó não resiste à minha carinha de pidona! Ela deitou no pula-pula e ficou ouvindo música no celular até a mamãe acordar. Ela cantou bem baixinho e fez carinho na minha barriguinha, eu acabei cochilando de tão gostoso... Bom, acho que tá na hora de mimir, já brinquei muito hoje! Ah, esqueci de dizer que ontem a vovó criou um Facebook pra mim! Ebaaa! O Tekito também tem um! E lá todos podem ver minhas fotos com carinhas bem fofinhas, como a vovó disse. Boa noite!

Humor: feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário