Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quarta, 11/12/13

Foi um dia muito chato. Nem quis comer ração. Estava muito desanimada. Chuva o dia todo, muita chuva mesmo. Daqui a pouco o céu vai sumir de tanto que derrete. Eu nem saí direito de casa, não quis brincar nem fazer nada. Veio um homem aqui com o dono da casa e ficou mexendo na parede da cozinha. Deve ser pra consertar, porque ela tá toda molhada com essa chuvarada. Eu lati muito e gritei com a campainha. Corri pra garagem achando que fosse passear, mas estava chovendo né... Depois, mais tarde corri com a mamãe na garagem. A vovó fez mais pão de queijo e comemos muito. Eu estou morrendo de fome, mas to teimosa esperando ganhar guloseimas primeiro. Se eu não aguentar, como minha ração mais tarde, antes de dormir. Vou ficar deitadinha agora, bem quentinha. To com frio. Se dormir, boa noite!

Humor: pra baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário