Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 14 de dezembro de 2013

Sábado, 14/112/13

Foi um dia bem quente. Finalmente parou de chover e fez muito calor. O sol estava me queimando. E toda hora eu ia pro ventilador me refrescar um pouquinho. Brincamos na garagem e a mamãe colocou músicas no celular dela. Depois elas se arrumaram e brincaram de festa, nem sei que festa era, mas sei q elas se divertiram um pouco tirando fotos, até alguém colocar uma música bem alta e bem baranga e estragou tudo. A mamãe ficou brava e a vovó foi ficar com ela no quarto. Eu comi mais ração hoje. E brinquei pouco por causa do calor. Mas to mais feliz hoje. Mas vomitei mais cedo, porque caiu uma cigarra aqui na nossa área e ficou berrando. Eu não aguentei e comi ela. Mas depois vomitei os pedaços daquela cigarra barulhenta. Era torradinha, crocante, mas me fez muito mal. Eca!

Humor: estranha


Nenhum comentário:

Postar um comentário