Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

Sábado, 21/12/13

Foi um dia meio chato. Mas o bom é que eu comi bastante ração, mas mesmo assim estava morrendo de fome. Brinquei com a vovó de bater na bunda e a mama~e ficou ouvindo música no fone novo a noite toda. A vovó ouviu a manhã toda rsrs. Eu ganhei alguns biscoitinhos, porque a vovó disse que se eu ficasse fofa ia ganhar dois, então fiz uma carinha bem fofa de pidona e ganhei! A vovó não resiste à minha carinha linda! Sou convencida mesmo, a vovó e a mamãe sempre falam que sou linda, fofa, cheirosa, gostosa, e mais um monte de nome engraçado que elas inventaram. Eu amo a geladeira, porque sei que lá dentro tem muita coisa gostosa. Só acho que ela devia ficar aberta o tempo todo pra eu comer muito. Sempre que a vovó abre a geladeira eu vou correndo tentar ganhar alguma coisa. Mas hoje só ganhei um pedacinho de queijo e uns pedacicos de bolo, porque a vovó hoje estava com dor de cabeça e ficou meio irritada com isso. Mas à tarde ela e a mamãe jogaram uns joguinhos legais em cima da cama e eu fiquei na colcha quentinha da vovó. Até que esta parte foi boa! Eu pedi carinho toda hora. Bem, vou dormir quentinha agora na colcha da vovó.

Humor: carente




Nenhum comentário:

Postar um comentário