Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quinta, 26/12/13

Foi um dia legal, a vovó e a mamãe compraram sorvete e eu ganhei um pouco, porque o sol estava muito quente e deu pra refrescar um pouco. Pena que a mamãe está doente, acho que está gripada (como a vovó falou). Ela estava com uma tal de febre, e toda hora a vovó dava remédio pra ela. Ela até dormiu mais cedo, coisa muito difícil de acontecer. Esse negócio de gripe deve ser ruim, porque ela nem aguentou ficar acordada. A mamãe ficou mexendo naquele tal de tablet, jogando. À noite teve uma chuvarada danada, cheio de raios e trovões e a luz até apagou, ficamos um tempinho com uma vela acesa. Eu fiquei morrendo de medo e deitei na cama da vovó, fiquei bem quentinha lá. A vovó leu um pouco pra mamãe (os livros novos que ela disse que ganhou da madrinha). A vovó disse que se amanhã não chover vou ter que tomar banho, porque estou precisando. Aaah nem, eu não gosto de banho, tenho medo, mesmo sabendo que depois vou ficar cheirosa e a vovó vai me apertar muito mais e me beijar... Bom, vou dormir, já brinquei, já choveu, já comi biscoitinho, agora só me resta a cama!

Humor: chateada


Nenhum comentário:

Postar um comentário