Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Terça, 17/12/13

Foi um dia estranho. A vovó me deu banho e depois jogou um remédio de matar carrapatos em mim. Acho que me deu alguma alergia e fiquei com coceira no rabo por um tempão. Mas coçava muito e muito mesmo. A vovó jogou ducha no meu rabo, olhou tudo, e não achou nada, mas estava coçando demais. Eu fiquei irritada e toda hora rolava no chão. Ainda coça um pouco, mas to mais calma e não quero mais morder meu rabo. Vi que não tem nada mesmo, só alguma alergia, como disse a vovó. Entrou um pintinho do dono da casa aqui na nossa garagem e eu quase o peguei. Mas a vovó fechou a garagem e esperou ele ir embora pelo mesmo cano que tinha entrado. Depois fomos brincar lá com a mamãe. Mas eu estava com tanta coceira que nem quis brincar direito. O Calopi ficou um tempinho solto na sala e eu tive que ficar na cozinha pra não pegá-lo. Fizemos um lanchinho gostoso (biscoito com queijo , huuummm). Amo queijo, nem sei se posso comer, mas não tenho dor de barriga. Mais cedo eu até vomitei, porque a coceira me deu enjoo... Fiquei mal mesmo. A vovó e a mamãe me encheram de carinho até eu me sentir melhor. Agora vou descansar na cama quentinha, porque tá muito frio. Choveu um pouco e esfriou.

Humor: irritada


Nenhum comentário:

Postar um comentário