Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quinta, 12/12/13

Dia frio e chuvoso e mais uma vez fiquei sem brincar direito. Ontem, antes de dormir, a vovó brincou comigo e a mamãe filmou nossa brincadeira. Quem quiser ver o vídeo, só entrar neste tal de link e ver.
http://www.youtube.com/watch?v=hoUJQjQQaUs&feature=c4-overview&list=UUai4eqdmo3oMl1DUeLoBWyw
Bem, a mamãe e a vovó saíram na chuva e eu fiquei esperando. Elas voltaram com compras e depois veio o moço entregar mais coisas. Ganhei um pedacinho de pão porque fiquei olhando e pedindo, mas achei muito "muchibendo" e custei mastigar. A vovó disse que eu mastiguei igual chicletes. Da primeira vez não quis, mas depois voltei lá no meu potinho e comi. Brinquei de correr na garagem com a mamãe. Depois a chuva parou e me animei um pouco. Mas comi só um pouquinho de ração. A vovó fez muito carinho na minha barriguinha hoje. Toda hora ela me apertava e me cheirava. Eu aproveitei, né! A mamãe pelo menos não ficou brava hoje, só um pouquinho, porque tem dia que ela tá muito brava e fica gritando... Eu me escindo debaixo da mesa da vovó, porque é muito alto, eu me assusto. Vou mimir, boa noite! Amanhã é sexta feira 13, foi a vovó que disse, mas eu sei lá o que ela quis dizer nem o que significa, então vou poder dormir sossegada. Não deve ser nada de mais.

Humor: dengosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário