Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Segunda, 30/12/13

Dia tão sem graça... mas eu brinquei um pouco na garagem. Na verdade, eu fiquei tentando pegar calango, queria entrar no buraco da parede de qualquer jeito pra ver o que tinha ali; a vovó me levantava, mas eu não conseguia entrar, acho que ia ficar entalada. Até choraminguei pra ver se a parede me ajudava, mas não aconteceu  nada. E eu queria brincar com o Pingo, o cachorro do dono da casa. Ele sempre late e fica tentando conversar com a mamãe dele, fazendo vários sons. É até engraçado. Mas eu não sei fazer isso. Quando estou feliz só sei pular igual uma doida. E quando quero alguma coisa eu choro. Só isso. Ah, e gosto de latir quando escuto o gato pular no telhado. Ele me estressa! Fico com a orelhas em pé com ele!
Ele gosta de me provocar, parece que gosta de me ver latir... que raiva, viu! Bem, eu fiquei o dia quase todo dentro da caixa, só saí pra comer, brincar na garagem e fazer xixi e cocô. A mamãe e a vovó saíram de novo bem rapidinho e trouxeram mais carninha gostosa, que vem num pacotinho. Eu amo essa carne, mas a vovó disse que nem sempre posso comer, porque aqui nesta cidade tudo é caro. A mamãe disse a mesma coisa. Aaaah, nem! Eu quero carninha de pacote todo dia! É tão saborosa... A vovó disse que tem cheiro de sardinha em lata, mas eu não conheço esse cheiro. Só sei que é bom! Agora vou descansar na cama da vovó. To cansada de ficar na caixa. Boa noite!

Humor: preguiçosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário