Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Terça, 24/12/13 e Quarta 25/12/1

A mamãe e a vovó viajaram bem cedinho na terça-feira e eu fiquei aqui em casa sozinha, na área, porque o Tekito e o Calopi ficaram presos dentro de casa, protegidos do gato e do frio da noite. Eu não senti muito frio, mas choveu bastante e alagou a área e a cozinha como sempre. Ainda bem que eu fiquei debaixo do fogão à lenha, na minha toalha quentinha. Mas mesmo assim foi um dia muito chato porque eu não tinha ninguém pra brincar comigo nem fazer carinho na barriga. Ganhei um biscoitinho antes delas viajarem. A mamãe até chorou quando foi despedir de mim, eu achei que elas não fossem voltar nunca mais e fiquei triste. Comi metade do pote cheio de ração que a vovó deixou pra mim. Fiquei um pouco estressada e baguncei o outro lado do fogão à lenha, onde tem livros guardados. Amassei a casa da Barbie da mamãe, porque tem parede de papelão. Mas eu não fiz por mal. Eu estava com saudade e queria que elas voltassem de qualquer jeito. Achei que se eu mexesse nas coisas da mamãe e da vovó elas voltariam logo. Mas eu dormi uma noite do lado de fora, sozinha e com medo. No dia seguinte continuei com medo, mas algo me dizia que eu não precisava mais temer, pois elas voltariam. E foi o que aconteceu. Antes do pôr-do-sol elas voltaram e eu fiquei tão feliz que dei um monte de pulo e até subi no colo da vovó pra beijar a cara dela toda. Eu nem sei explicar o que senti quando ouvi o portão abrir. Elas trouxeram um tanto de sacola. A mamãe disse que eram os presentes de natal, mas não trouxeram nada pra mim, porque elas não encontraram o bonequinho de borracha que eu tanto queria. Acho que só tem pela internet mesmo. Depois a vovó compra. O importante é que agora estou com elas de volta e posso brincar e ter muito carinho toda hora. Agora estou com "trauma" de vê-las sair. Quando a vovó vai mexer no portão, eu já acho que elas vão sumir de novo e me deixar uma noite sozinha outra vez, então eu corro pra cama da vovó, só pra ela não sair, porque eu sei que enquanto eu não saio de lá ela não fecha a porta da sala. Bem. foi isso. Agora vou dormir bem quentinha na cama da vovó e da mamãe, sem medo.

Humor: triste


Nenhum comentário:

Postar um comentário