Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sábado, 28/12/13

Foi um dia chato, porque eu não quis fazer nada. A vovó disse que eu devo estar doente, não quero comer e só fico chorando. Mas eu choro porque tenho medo delas me deixarem de novo pra viajar. Eu não gostei de ter ficado sozinha. Eu senti muito medo, apesar de não ter acontecido nada de ruim comigo. Mas eu senti falta da vovó e da mamãe. Elas saíram hoje à tarde pra comprar coisas gostosas e sabe o que eu ganhei? Carne saborosa e com molho! Humm! A vovó disse que é carne da Pedigree, igual meu biscoitinho! Amei e ainda queria mais, mas o outro pacotinho vou ganhar só amanhã se me comportar. Então eu fiquei o dia todo quietinha, deitada na cama da vovó. Acho que amanhã a vovó vai me dar banho, tá muito calor e já tem muitos dias que eu não tomo. Estou sentindo isso! Eu não to gostando de ficar lá for mais, só quando a vovó e a mamãe estão comigo, e mesmo assim eu choro pra abrir a porta, porque tenho medo de ficar lá fora sozinha de novo. Então quando a porta abre eu sou a primeira a entrar e corro pra cama da vovó. A vovó e a mamãe estão me dando muito carinho, mas ainda to com trauma de ficar sozinha. A mamãe hoje gritou muito, porque tem um dente que está soltando e ele não sai. Acho que ela sentiu dor e gritou. A vovó fez canjica e me deu o restinho dela. Estava boa demais! Acho que agora vou ficar quietinha no quarto, to deprê... Boa noite!

Humor: medrosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário