Minha História

MINHA HISTÓRIA: Eu nasci e vivi na rua até entrar na casa de um velho, mas não tão velho. Lá tinha 2 cachorrinhos que queriam cruzar comigo, mas eu não deixava. Já tinha 1 dia que eu estava naquela casa e toda hora o velho me expulsava, mas eu voltava. Duas garotas (minha atual vovó e minha atual mamãe) foram lá e eu fiquei pulando nelas e o velho disse : " Quer levar ? Pode levar! " Mas elas responderam: "A gente não pode ainda " Dois dias depois elas voltaram e me trouxeram para minha atual casinha, onde vivo bem feliz e sou bem cuidada ! Eu amo minha mãe e minha vovó ♥
HISTÓRIA DA PIETRA: A mamãe e a vovó foram no mercadinho, lá um homem disse: "Você quer um filhotinho? Vai nascer um tanto aí! Quando nascer eu te aviso!". Nasceram. Minha mamãe e a vovó foram lá e escolheram a Pietra, pois ela estava num canto e a mamãe achou que ela era quietinha, mas na verdade ela estava brincando com o irmãozinho, bagunçando tudo!
HISTÓRIA DO CALOPI: Em 2013, a mamãe tinha um professor que criava pássaros. Ele deu o Calopi pra ela!

Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

Domingo, 29/12/13

Estou grávida! Tenho certeza que estou, mas a vovó disse que é gravidez psicológica... Eu nem sei o que é isso, só sei que passei meu dia dentro de uma caixa de papelão, porque quero um cantinho quente para os meus filhotes. Eu fiquei chorando lá fora, e mostrei pra vovó que precisava desta caixa, e ainda bem que ela entendeu e pegou a caixa pra mim. Meus peitos estão crescendo e sei que vai ficar com leite, mas a vovó colocou um cachorrinho de pelúcia pra dormir comigo... Eu quero um filhotinho pra dar meu leite. Não estou entendendo o que está acontecendo comigo, mas a vovó disse que quando eu tiver filhotes de verdade, serei uma boa mãe, porque estou comportando como uma mãe de verdade. Eu sei que não cruzei com nenhum cachorrinho, mas sinto como se estivesse grávida e até que estou gostando de ficar nesta caixa o dia todo. Só saí pra dormir na cama da vovó, que é macia, mas amanhã vou voltar pra caixa e me comportar como uma mamãe que vai dar à luz. Bem, acho q vou dormir, estou cansada, fiquei inquieta o dia todo. Ganhei mais carne gostosa e comida da vovó, porque eu não quero ração.

Humor: confusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário